Entre a fama e o sucesso, busque a sabedoria - Bildo Vilanculos

Num bailar sem igual Ao suave som das águas do mar Nunca antes vira alguém emergido como tal, Intensamente assistia sem parar Aos enca...

Sem igual



Num bailar sem igual
Ao suave som das águas do mar
Nunca antes vira alguém emergido como tal,
Intensamente assistia sem parar
Aos encantos de seu mover

Seu olhar fascinante
Servindo-se do seu falar excitante
Eleva sem parar a minha temperatura
E não há nada que me cure
Dessa pura doença da qual para sempre quero padecer
Pois ela é a razão de meu viver.

Razão do meu palpitar
Me encarceras numa só paixão
E aos batimentos suaves de seu coração
Me elevas à constelação
E lá sacias-me de ternura sem parar...

...
Triiiiiiiimmmmm
O alarme toca, são 05:30 hora de levantar.
Abro os olhos vejo que estou na cama 
Descubro que era tudo um sonho...
Como é bom sonhar.
De um sonho como este, não há quem queira despertar. 

0 comentários:

Facebook

Visualizações do Blog