Entre a fama e o sucesso, busque a sabedoria - Bildo Vilanculos

Me inspiro no meu pai Melhor homem do mundo que pude conhecer, E com ele conviver Homem que passou frio e necessidades, ...

Em quem tu te inspiras?










Me inspiro no meu pai

Melhor homem do mundo que pude conhecer,

E com ele conviver

Homem que passou frio e necessidades,

Nas madrugadas sangrentas pelas estradas

Tristes e solitárias

Homem que vagueou sem rumo por todas avenidas,

Mas com um objectivo certo em seu peito

Buscar o pão de cada dia para seus petizes

 

Homem que desenhou minuciosamente a minha trajectória,

Que esteve presente em todos momentos

Os da derrota para dar o colo,

E para juntos saltar de alegria nos momentos de vitoria.

Homem que em dias de chuva foi a minha umbrella,

Nos de sol intenso a minha sombra

Ele é o maior presente que de Deus recebi…

 

Vezes sem conta chorei quando não pôde me dar o que pedira,

Na inocência não percebia a dor que isso lhe causava,

Quando aos cantos resmungava

Sem imaginar as dificuldades pelas quais passava

Para satisfazer as minhas (nossas) dificuldades

 

Pai! Em si eu me inspiro.

Busco na sua caminhada o meu suspiro

E na sua companhia, o homem que devo me tornar!

Pois hoje cresci, e percebi o melhor pai que sempre foi para mim

O espelho no qual devo buscar o meu reflexo

Pai, você é o melhor do mundo…

0 comentários:

Facebook

Visualizações do Blog