Entre a fama e o sucesso, busque a sabedoria - Bildo Vilanculos

Que criatura esbelta é essa? De uma linguagem corporal sem igual? De um bailar sem comparação, De um brilho semelhante ao das ...

Criatura do além


Que criatura esbelta é essa?
De uma linguagem corporal sem igual?
De um bailar sem comparação,
De um brilho semelhante ao das margaridas na primavera,
Mulher sem igual…

 Eish criatura do além,
A língua do seu corpo quero falar
Para melhor entender o seu bailar
Quero a sua temperatura estudar,
Para entender o motivo da minha transpiração
Quero entender as razões
Da forte palpitação do meu coração,
Quando diante de si estou
Quero entender essa luz
Que dentro de você brilha vorazmente
Iluminando brilhantemente a minha mente

 Que olhar será esse?
Cujo brilho se assemelha a uma jovem estrela
Emergindo do oriente…
Espantando a mais tremenda escuridão
Que em meu peito residia
Me encarcerando na solidão do amor,
Sufocando-me de agonia
Em uma incurável dor
 
Criatura do além,
Para si quero viver.

0 comentários:

Facebook

Visualizações do Blog