Entre a fama e o sucesso, busque a sabedoria - Bildo Vilanculos

Para onde vamos com isto? Ouço choros em toda ribalta E já cansei disto. São crianças chorando a minha volta, E eu aqui no meio delas ...

Mundo XXI



Para onde vamos com isto?
Ouço choros em toda ribalta
E já cansei disto.
São crianças chorando a minha volta,
E eu aqui no meio delas
Sem força para ajuda-las...

Queria eu que este Universo
Fosse menos perverso
Mas a vaidade dos humanos
Com essa loucura de se acharem mais sábios
Mais vai estragando o mundo

Grito dentro de mim
Socorro... Socorro... Socorro...
Mas ninguém me escuta
Já clamei o suficiente,
Talvez até demais
Que até minha voz não aguenta mais...
Minhas lágrimas já caíram demais
Que até formaram um imenso rio sem fim

Chega tamanha perversidade
Isto assim...
Não pode levar mais uma eternidade...

1 comentário:

Facebook

Visualizações do Blog